sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Quem é você, 2012?

2012 vai chegar cheio de incertezas.

Sério, eu nunca estive tão incerto do que vai acontecer num ano... ano passado, eu comecei sabendo que este ano seria um grande ano... e foi, mas não faço idéia mesmo do que acontecerá ano que vem...

Estou sem expectativas, e não é uma auto-defesa para a frustração, mas sim, uma névoa sobre se vou repetir 2011, se vou decair ou se vou superar.

Tal como em “Ferris Bueller’s Day Off”, eu tirei o Victor Moraes’s Year Off... me dediquei inteiramente a me divertir, aproveitar a vida, curti-la num sentido além-Facebook... talvez eu precise de uma continuação, ou talvez eu me dedique à minha carreira e faça um remake só daqui a uns 3 anos... ainda não sei...

Só sei que essa miopia não está me incomodando... que venha a próxima temporada, sem trailers, sem teasers, sem sequer sinopse...

No mais, “Let the seasons begins...”

2 comentários:

  1. "Nem que eu bebesse o mar encheria o que eu tenho de fundo"

    ResponderExcluir
  2. Ha, como assim, remake só daqui a dois, três anos?

    O ano já começa com o show dos lindos Jeneci e Tulipa, meu velho.. isso não pode ser mau sinal :)

    No mais, ai de você que suma e deixe de aproveitar sua vida, HUNF!

    Esteja certo de que você é uma das pessoas que fizeram meu 2011 valer a pena, man!

    ResponderExcluir