sábado, 24 de dezembro de 2011

calendário

Um dia é só um dia, é o que muitos dizem...
"Eu não ligo para Natal, é só mais um dia..."
"Eu não ligo para aniversário, é só mais um dia..."
"Eu não ligo para o Ano Novo, é só mais um dia..."

Eu me atenho a datas
Para mim, não existe só mais um dia...
Existem dias mais importantes que outros
Para mim, por exemplo, o dia 12 de novembro de 2010 é uma data memorável

Gosto do Natal, comer bem, ganhar presentes e ainda estar com a família
Gosto do meu aniversário, porque é legal ter um dia em que você seja o centro das atenções
Gosto muito do Ano Novo, porque é uma celebração à vida, é como se todos fizéssemos aniversário ao mesmo tempo, só festa
Também gosto do Carnaval, vários dias em casa, onde eu posso sair pra me divertir, se eu quiser, ou posso viajar, ou posso, até mesmo, relaxar em casa...

Enfim, cada dia é um dia...
nenhum dia é só mais um dia...
certas vezes, acontecem coisas boas que vão torná-lo inesquecível,
certas vezes, acontecerão coisas ruins que vão torná-lo inesquecível,
E, vez ou outra, não vai acontecer nada.

Mas na pior das hipóteses, você vai ter vivido esse dia.
Mesmo que vazio.

Um comentário: