sábado, 24 de dezembro de 2011

Eu queria ter pensado num título sem "Feliz Natal"

O ano está acabando, e acho que é muito pertinente escrever sobre as pessoas que passaram mais tempo comigo nesse 2011: O Reino da Co-dependência.
“Afinidade” é a palavra mais falada no confessionário em todas as edições do Big Brother para colocar uma pessoa no paredão... isso tira um pouco da credibilidade do seu significado, entretanto, não existe algo que justifique tão bem essa amizade tão intensa, essa invasão a intimidade alheia recíproca, essa vontade de estar junto toda hora...
No começo a gente falava de música, depois filmes (na época do Oscar), depois um já sabia bem dos gostos dos outros... e então começamos a entrar na vida das pessoas, ir cedendo confiança e se fazendo confiável, se metendo nos problemas, virando e fazendo piada...
As cotidianas piadas internas. Cada momento perdido, era uma piada nova a ser explicada... cada vez que se decidia ir pra casa descansar, era fato que você seria um “MemeBlitz”.
Os problemas também existiram, problemas falados, velados, de relacionamento, de convivência, de má-interpretação... uma cota de broken-hearts      ... e a cada superação parece que a idéia de permanência de vocês na minha vida fica fortalecida.
Eu costumo escrever “Vida Longa ao Reino!”, é um desejo sincero. Quero que essa relação familiar se estenda por muito tempo, muitas e muitas temporadas...
Agora são 01:35 da manhã, do dia 09/12/2011, eu acabei de receber uma mensagem no celular com nada mais que um “de uma das pessoas para quem escrevo este texto.  No iTunes ta tocando ‘Timshel’, do Mumford & Sons, segue um trecho da música para vocês entenderam o que isso significa...

 “But you are not alone in this
And you are not alone in this
As brothers we will stand and we'll hold your hand”

É disso que eu to falando: saber que nunca estou sozinho! Vou parar de escrever por agora, acho que já escrevi o suficiente, a mensagem está passada...

Acho que eu podia ter resumido tudo na seguinte frase: "Que felicidade é só questão de ser, todo mundo já ta sabendo... então, eu só queria complementar que é muito mais fácil SER feliz tendo amigos como vocês."

Um comentário: