domingo, 4 de setembro de 2011

Desculpas pela mudança

O quanto você muda a cada ano?
E a cada mês?
E a cada semana?
E a cada dia?
E a cada hora?
E a cada minuto?

Nos últimos doze meses, eu me despedi de muita coisa. Abri mão de uma vida. Pode parecer exagero falar assim, mas foi exatamente o que aconteceu. Adquiri nos hobbies, amigos e hábitos, em compensação acabei por enfraquecer amizades e deixar de lado antigos hábitos.

Só queria pedir desculpas a todos os amigos que deixei no processo, mas era inevitável. Tem coisas que não se conciliam. Sei que hoje minha presença não deve nem mais fazer falta para muita gente, mas é assim que as coisas andam. Me entristece saber que devo ter decepcionado algumas pessoas, mas não era minha intenção.

O que fiz não foi por mal, foi por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário