sexta-feira, 1 de março de 2013

Ninguém Me Entende

Ninguém me entende.
Essa é uma conclusão muito narcisista, visto que, na realidade, as pessoas, em geral, não entendem nem a si mesmas.
Nada mais justo que não me entendam também.
Mas, por mais narcisista que seja, eu repito: "ninguém me entende."

Dito isto, vamos ao que me levou a falar disso...
Todo mundo acha que sou muito seletivo quanto a garotas, que deixo passar muita garota legal, que deixo passar muita garota nem tão legal assim, que racionalizo demais, que fantasio demais... todo mundo está certo. Mas ainda assim, ninguém me entende. E quem tenta me entender, tenta me corrigir.

Um dos meus melhores amigos costuma dizer que eu acho que sou um personagem. Eu vejo tudo com um personagem. Eu deixo passar as garotas legais e as garotas nem tão legais assim porque acredito que, no fim, tudo vai dar certo de alguma forma pra mim. Esta, pra mim, é uma definição próxima do que eu acredito... eu acredito que tudo vai dar certo. E o que me leva a dispensar as garotas legais e as não tão legais assim é um misto de timidez com uma conveniente dose dessa crença.

Isso é algo a ser corrigido? Talvez. Talvez não. Tem dias que me odeio por isso. Tem dias que me admiro pelo mesmo motivo. Essa minha característica prejudica o meu timing, mas nem sempre. O problema maior, ultimamente, tem sido a química. Como é de comum conhecimento através de programas de TV ( How I Met Your Mother), química e timing são as variáveis que determinam se você vai ou não pegar alguém. Eu só posso controlar o timing. Mas não consigo forçar química com alguém.

Ah! Quer saber?
Ninguém me entende... nem eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário