sábado, 12 de março de 2011

Não precisa tirar o chinelo para entrar...

Desde que engatinho pela internet, eu sempre tive a pretensão de criar um blog. Mas eu não sei o porque disso até hoje. Esta deve ser a minha quinquagésima tentativa blogspot.com. E a cada tentativa eu penso que será dessa vez que conseguirei a tão almejada (por mim) assiduidade. Mas acho que dessa vez, tenho mais o que falar... eu me reinventei.
Nessas reinvenções decidi que, por mais que a vida me imponha que eu seja um quadrilátero... não aceitarei ser um quadrado... mas sim um losango... Posso ser técnico e criativo ao mesmo tempo... E é isso que busco aqui... despejar minhas experiências criativas...
Parafraseando Sherlock Holmes, habilidoso é o homem que consegue organizar bem o que guarda no seu sótão cerebral. Então, meu sótão tem um porão, e dele virão grande parte das coisas que aqui postarei.

Boas vindas a internet e aos meus amigos que devem visitar isso aqui quando eu divulgar o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário